Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha melodia

Está uma noite muito quente, está um dia muito frio ! Andando pela rua, com o meu violão preso as costas, uma melodia vem surgindo em minha mente. Tento reproduzir esse som nas cordas do meu instrumento. Para não perder ritmo, anoto em um pedaço de papel qualquer, as notas musicais que se formam na minha frente! A melodia, então, para de tocar. Sigo o meu caminho até chegar em casa, tiro as minhas botas, guardo o meu cachecol no meu velho armário e vou tocar a música que escutei logo mais cedo.
Todos nós, temos uma canção que descreve a vida de cada um, a minha tocou e era uma bela canção de se ouvir. Trazia ao seu ritmo alegria, muita tristesa e continuamente dor. A música da minha vida é tocada por mim, porém, ela é composta pelas pessoas na qual convivem comigo, e especialmente por uma ... que preencheu a melodia com todo o ódio que tinha presente em seu coração!Toco compulsivamente essa tal música, e não consigo parar!
Adimito que nunca ouvi música tão bela e dramaticamente emotiva, explosiva e angustiadamente feliz e sofrida. O som que o meu violão produz é suave e agressor. A letra que eu canto é bruta e formitavelmente graciosa. Não existe música melhor, ou igual a minha. Ela é única e sabe descrever em um único som os meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário