Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha melodia

Está uma noite muito quente, está um dia muito frio ! Andando pela rua, com o meu violão preso as costas, uma melodia vem surgindo em minha mente. Tento reproduzir esse som nas cordas do meu instrumento. Para não perder ritmo, anoto em um pedaço de papel qualquer, as notas musicais que se formam na minha frente! A melodia, então, para de tocar. Sigo o meu caminho até chegar em casa, tiro as minhas botas, guardo o meu cachecol no meu velho armário e vou tocar a música que escutei logo mais cedo.
Todos nós, temos uma canção que descreve a vida de cada um, a minha tocou e era uma bela canção de se ouvir. Trazia ao seu ritmo alegria, muita tristesa e continuamente dor. A música da minha vida é tocada por mim, porém, ela é composta pelas pessoas na qual convivem comigo, e especialmente por uma ... que preencheu a melodia com todo o ódio que tinha presente em seu coração!Toco compulsivamente essa tal música, e não consigo parar!
Adimito que nunca ouvi música tão bela e dramaticamente emotiva, explosiva e angustiadamente feliz e sofrida. O som que o meu violão produz é suave e agressor. A letra que eu canto é bruta e formitavelmente graciosa. Não existe música melhor, ou igual a minha. Ela é única e sabe descrever em um único som os meus sentimentos.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Grandes Garotas

É estranho,eu sinto o seu cheiro em minha pele agora. Tenho que ser forte, agir de acordo com a minha decisão final. É difícil e dói muito, mas sem você eu vou viver daqui pra frente. Você sempre me disse que sou uma grande garota, e que grandes garotas não devem chorar ! Eu sei disso , mas estou explodindo de dor ,tenho que olhar para frente e não virar o meu rosto para trás. Preciso te esquecer, te apagar, te queimar dos meus pensamentos e deixar você, é o único jeito. Mas eu não quero te esquecer, te apagar e te queimar da minha vida, tenho que ser forte e guardar as minhas dores, afinal, grandes garotas não choram. Elas não choram !

A cada dia que passa você se distância mais de mim, pare já com isso ! Eu que deveria estar me afastando e não te amando mais a cada vez que respiro. Não sei mais o que devo fazer, o único modo de te apagar das lembranças é me matando, morrendo, desaparecendo. Você esteve presente nos momentos mais decisivos da minha vida, sempre segurando a minha mão, mas eu preciso largar a sua e deixar a minha vida viver.Você me disse que grandes garotas quando choram, pequenos meninos correm para enxugar tais lágrimas. Se eu chorar, meu pequeno menino, você voltará o mais rápido possível, ou vai ignorar o fato de talvez uma grande garota está chorando?

Não consigo mais prender as emoções dentro de mim, eu sei que não sou uma grande garota, eu estou chorando agora, e grandes garotas são fortes, não choram esperando os seus pequenos meninos.E então ... você não voltou . Encontrou uma grande garota de verdade, esqueceu do seu passado, não olhou para trás, não chorou. Você foi e você é mais forte que eu. Você sempre será um grande garoto, mesmo sem sua pequena menina.

Prometi a mim mesma que iria te esquecer. Promessas ficam guardadas até serem cumpridas

Grandes Garotas não choram !

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Queria ser criança denovo... joelhos machucados curam-se bem mais rápido do que corações partidos."
Achei no Orkut ;z

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"O maior erro que você pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum." William Shakespeare


Menina

Existe uma menina sentada em sua cama, em seu pequeno quarto, ela está pensando: O que será preciso para você notar a minha presença ? Ela está tão, tão triste, está uma noite muito, muito fria. Ela subiria no topo do mundo, ela te daria a última gota de água, rasgaria o mundo ao meio só pra você olhar pra ela. Não é possível que você não tenha notado, nem ouvido o seu grito, ela está no topo do mundo, por favor, olhe para ela ! Sei que tudo isso é rídiculo, mas ela só quer ser notada.
Ela mudaria o estilo, as roupas e até mesmo o jeito. Beberia litros e litros de bebidas, fumaria dezenas e dezenas de cigarros, quem sabe assim, você olha para ela. Por você, ela subiria a montanha mais alta, mergulhava no inferno, incendiava a glória. Ela está tão, tão cansada, o tempo passa muito, muito rápido. Ela berra sem parar : Eu te imploro, olhe pra mim ! Não acredito que você não tenha ouvido, percebido as lágrimas dela, ela está bem ali, no topo do mundo. A única que pensa em você e que sempre esteve ao seu lado.
Te peço, apenas olhe para a menina que está chamando atenção, que precisa de um super-herói, precisa de carinho, precisa de você! Ela está sentada em sua cama, em seu pequeno quarto, pensando em escalar novamente até o topo do mundo...
Percebeu quem é a menina ? Agora te peço para ficar aqui comigo, enchugar as minhas lágrimas e impedir os meus atos duvidosos de menina apaixonada.