Seria mais fácil definir o amor como uma dor patéticamente terrível, que se sente quando se encontra a pessoa certa. Mas, logicamente falando, a pessoa certa nunca te faria sofrer. Não da pra amar sem sofrer ! Então, precisamos encontrar a pessoa errada, aquela que vai te fazer suspirar, perder o sono, fazer loucuras, chorar, gritar, sonhar, confiar, pra no final lhe dar um perfeito pé na bunda. - ounão.
Depois do fim de uma relação, o amor vai te deixar parecendo a pessoa mais idiota e ridícula do universo. Implorar pra voltar, chorar mais ainda pra ele(a) ficar dias e dias sem comer, é... se mata logo de uma vez !
Tudo bem que o amor não é sempre ruim... Eu amo meu cachorro e outras pessoas amam beber vódka, com razão! Nunca vi um animal pedindo o número do meu telefone e não me ligando no dia seguinte ou uma garrafa de vódka te trair com sua melhor amiga !
Desistir do amor, no meu ponto de vista, é uma DÁDIVA *-* muitos querem, poucos conseguem. Eu consegui! Depois de tomar na cara diversas vezes e agora vivo feliz, sem aquela pulga atrás da orelha "aff! Com quem será que ele está agora?" Não corro mais atrás do amor, ele que me procure! Qualquer coisa, a gente leva um papo ;D
Porém, não desista do amor. Lute por ele até a sua última lágrima secar, até você ser internado por desnutrição, até o seu limite estourar. Por que amar, a gente só ama uma vez! ♥