Like a phantom rider I'm dying tonight So dark and cold I drive alone Like a phantom rider Can't make it all on my own !
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Lembranças

Fecho os meus olhos por uns instantes, enquanto estou desperça, sinto a vida passando pela minha frente.
Vou caminhando de olhos fechados, sentindo a brisa tocando o meu rosto, e descalça, sinto a grama entre os meus dedos. Estico os meus braços para os lados e começo a flutuar, não pelo ar, mas sim entre os meus pensamentos, agora neste momento só existe eu, e somente eu.
Mas algo me faz abrir os olhos, e me tira da paz. Abaixo os meus braços e olho para frente. Vejo uma imagem, na verdade, vejo uma lembrança. A solidão voltou do passado pra mim. Mas ao passado, eu não quero voltar, nem reviver o que já foi vivido, muito menos te reencontrar.Fecho os meus olhos novamente, fujo da solidão e recomeço a caminhar. A brisa que passa, me sufoca, e sou obrigada a abrir os meus olhos. Ao abrir, vejo outra lembrança, é a tristeza que veio me fazer chorar. Mas chorar como no passado, eu não quero mais. Não quero que cada lágrima derramada me faça ouvir de novo as suas palavras. Fecho mais uma vez os meus olhos, ignoro a tristeza e volto a caminhar. Sinto uma forte dor no peito, dessa vez, não abro os meus olhos. Mesmo assim consigo enxergar algo, algo que me faz reviver o passado de solidão e que faz lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Lentamente a sua imagem vai se formando , do que antes era a lembrança do amor.
Por que você voltou para me atormentar ? Eu não quero mais você aqui comigo, não quero mais o seu amor fingido, nem o seu beijo envenenado. Por favor, me deixe em paz, me deixe sozinha . Abro os meus olhos e apenas vejo o meu reflexo. Eu vejo a pessoa cruel e horrível na qual eu me tornei. Não quero ser uma pessoa ruim, quero apenas ser eu, uma pessoa com sentimentos !
sábado, 23 de outubro de 2010
-

Não sei se vou sentir falta, não sei se a falta que eu vou sentir vai ser tão grande a ponto de me matar. Sempre fomos nós, apenas nós, para sempre seremos simplismente nós. Mas eu acredito que a nossa historia não acabou pro aqui, eu sinto que nós iremos ter muitas historias para contar e que essas historias serão para sempre. Tão unidos, nada pode desunir o que foi colado com amor.
Hoje sei mais que nunca que a inteligência do Douglas me fez mais capaz de perceber que as boas bobagens do João, poderiam sim ter um certo sentido se fossem explicadas pelas sinceras palavras da Lara, e que elas tomam mais força quando são pronunciadas por dona Carla, que sempre esbanjou alegria, essa alegria fazia com que a felicidade da Mariana e da Catharina deixasse escapar certos RIZZOS para a Caroline e Gabrielle. Ah, ótimas gargalhadas. Mas quando alguém estava triste, a Rayane e a Larissa iam consolar e dizer que tudo iria acabar bem. Caio, para alegrar o local, começava com letras de músicas, e Yasmin fazia questão de cantar só pra ver as lágrimas derramadas secando. Tiago, sempre tão esperto e atencioso com seus amigos, atravessaria até mesmo o inferno só por eles. Lucas me ensinou, que mesmo a vida não sendo sempre bela, o tempo da tempo para se recuperar das dores. E a flor da Sarah, com toda a sua simpatia fez com que o Gustavo nos ensinasse os verdadeiros passos do amor. E eu, Améllia, sempre aplaudi de pé, as pessoas maravilhosas que são vocês, meus colegas e eternos amigos. Caroline, Larissa, Rayane e Yasmin , vocês me proporcionaram uma felicidade incalculável esse ano. Eu vou sentir uma Saudade brutesca de vocês, minhas CARLY. Lara, Gustavo, Gabrielle, Sarah,Carla, Caio, Tiago, Douglas, João, Mariana, Lucas e Catharina, eu amo muito todos vocês.
Dedicado a 8 ª serie, do colégio Centro Educacional Recriar, do ano de 2010. O MELHOR ANO DE TODA A MINHA VIDA.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Apenas hoje

Vamos xingar alto, vamos ser insanos, vamos rir dos outros, pelo menos hoje vamos ser menos responsáveis, vamos ser pessoas diferentes. Seremos Reis e Rainhas, usaremos roupas foras de moda, iremos ser questionáveis, mas apenas nós dois.
Dançar, pular, gritar, rir, amar, sonhar, viver. Apenas hoje quero que esse dia seja completamente diferente.
Parece que eu estou louca, que eu estou pirada, mas vou te contar um fato. Pirados são aqueles que não tem coragem de viver a vida como querem !
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Eu quero !

Você olha para mim com uma cara de nojo e pena . É como uma historia, você conta os fatos mentirosos e eu vou caindo em uma profunda ilusão.
Seu olhar é agoniante, é sufocante, você está me matando e tem consciência disso, eu sei que você quer me ver a 7 palmos abaixo da terra.
Mas eu vou te contar uma "historinha", na qual todos já conhessem. Você vive me matando com suas inúteis e insignificantes palavras, porém, agora chegou a minha vez !
Te matarei com as minhas lágrimas e enfiarei em seu coração a dor que você trancou ao meu. Quero que você sinta o que eu senti durante anos, eu quero que seu corpo sinta, eu quero que sua alma chore, eu quero te ver agonizando.
Eu posso ser capaz de perdoar, mas eu já te perdoei tantas e tantas vezes, que cansei de ser a burra da nossa historia. Meu querido, eu te juro que só vai doer muito, e você vai gritar pedindo socorro, vai sofrer de solidão, e entrar em intensa depressão.
Se você não queria que nada disso estivesse acontecendo com você, pensasse em mim, antes de me fazer sofrer !
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Vozes

Não posso mais manter-me nesse estado de espera intenso. Estou cansada, estou morrendo, e sei que você já se esqueceu que tem que me ajudar a sair dessa absurda fantasia. Ajude-me a reviver !
Em um passo entro sem perceber em um labirinto de sofrimento. As vozes vão me guiando e então eu tropeço e caiu em um buraco. Um buraco que é tão imenso, tão sem fundo, ele é profundo !
Fecho os meus olhos e penso ... eu penso que o meu mundo é tão real, esquisitamente irreal. Alguém me ajude ! Preciso de ajuda para sair desse buraco de sonhos perdidos. Eu não sei o que devo fazer, eu não sei se devo fazer algo.